Como Importar Eletrônicos

COMO IMPORTAR ELETRÔNICOS

Você pretende importar diversos aparelhos eletrônicos ou apenas importar uma linha de produto?

Precisa de ajuda para importar equipamentos de alta tecnologia, contatar os melhores fabricantes, minimizar os riscos e obter sucesso nas suas vendas?

Hoje trabalhamos com centenas de fabricantes espalhados pelo mundo todo, fabricantes sérios que produzem diversos tipos de produtos de alta qualidade e com ótimos preços. Seja nosso parceiro e tenha acesso aos fabricantes que deseja contatar, acesso as ferramentas de interatividade e acesso ao aprendizado único que o transformara em um profissional especializado em pouco tempo.

A IMPORTAÇÃO DE ELETRÔNICOS É UM BOM NEGÓCIO?

Primeiramente, vamos avaliar a ideia de importar e comercializar produtos eletrônicos, pense na quantidade de pessoas que usam algum tipo de aparelho eletrônico, como: computadores, Tablet, aparelhos de som, DVDs, câmeras fotográficas, filmadoras, aparelhos telefônicos, entre outros milhares de produtos existentes.

Pense agora quantos aparelhos eletrônicos que você possui em sua casa, perceba que a lista é extensa, portanto sabemos que importar eletrônicos é um excelente negócio.

No mundo moderno todos têm, querem e precisam de seus aparelhos. Esse é um mercado muito lucrativo e que sempre estará em alta, se hoje um produto como aparelho de som pra carro está em baixa, por outro lado os vídeos games estão em alta.

A grande sacada será você vender através de uma Loja Virtual, na qual você poderá oferecer com uma variedade imensa de produtos, além do mais com uma loja virtual você não se restringe a uma determinada região, podendo realizar vendas em âmbito global.

texto_importeletro_sandro_schuller

eletronicos_sandro_schuller

AS 04 ETAPAS DO TREINAMENTO

Módulo I - Introdução:

Introdução ao conteúdo, riscos e oportunidades, análise e planejamento.

Módulo II - Estruturação:

Estrutura física, desenvolvimento do projeto, utilizando as ferramentas.

Módulo III - Conexão:

Conexão com fornecedores e compradores, definindo o tipo de mercadoria.

Módulo IV - Ação:

Inicializando o processo, importando ou exportando e comercialização dos produtos.

EU AJUDO VOCÊ A IMPORTAR

Ajudar a importar ou exportar faz parte do nosso programa de transformação pessoal e profissional.

Veja abaixo como eu posso ajudá-lo:

  • Escolher o produto certo para importar;
  • Escolher o fabricante por preço / qualidade;
  • Definir o transporte e o pagamento;
  • Definir a melhor forma de comercializar.

 

Você já imaginou que pode importar alguns produtos, comercializá-los aqui no Brasil e aproveitar para exportar uma parte desses produtos para outros países? Abrace essa oportunidade, nós também vamos ajudá-lo à EXPORTAR.

POR QUE ESSE CURSO?

Se o seu objetivo é ganhar dinheiro, então comprar o nosso curso será o seu primeiro passo. Com um bom conhecimento e amparado pelas ferramentas de apoio, o segundo passo será iniciar um negócio de importação e/ou exportação.

Se você deseja obter SUCESSO, é preciso minimizar todos os riscos para que o seu negócio não venha por aguá abaixo. Para evitar que isso venha ocorrer, você terá acesso a todas as táticas utilizadas por profissionais da área e também a dicas importantes.

DOWNLOAD GRÁTIS

Aproveite e faça o Download agora!

Ainda está com dúvida? Por favor, fale comigo agora! > > >